ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estola de Padre feito em crochê-filet

Estola branca
ESTAS ESTOLAS FORAM FEITAS PELA WILMA GONÇALVES
QUER SABER COMO FAZ ESTE MODELO, CLIQUE AQUI
Detalhe da parte das costas

a parte de cima da estola tambem pode ser feita deste jeito abaixo

QUER SABER COMO FAZ ESTE MODELO ABAIXO, CLIQUE  AQUI
Estola branca de três pontas





12 comentários:

  1. Oi,
    Passei para conhecer o blog e adorei. Convido vc para conhecer meu blog http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/, aguardo tua visita.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Lindas preciso aprender ou onde encontro revista que enssina

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo a estola de ponto pipoca com a linha clei fio duplo ficou de largura 17 cm ta correto e isso mesmo ou fica mais larga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostaria de saber. A sua ficou boa com 17, a minha tá ficando 16cm

      Excluir
  4. São muito lindas as estolas, parabéns!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Não sei fazer a parte do pescoço pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Gente, preciso de um vídeo. Sou iniciante então apenas lendo me confundi bastante. Alguém pode me ajudar?. Obrigadal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu o vídeo. Tb sou iniciante só consigo com vídeo.

      Excluir
  7. São lindas gostaria de fazer a estola de três pontas para presentear o sacerdote tem vídeo? Não consegui fazer a parte do pescoço. Poderia me ajudar? p

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Estou aqui, quebrando a cabeça pra fazer um barrado de filé com canto(desses que se fazem separado e depois aplicamos). Estas estolas me deram uma luz! Posso fazer separado e, depois, unir. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Tenho dificuldades com gráficos. Tem vídeo aula de estola sacerdotal? Peço que me envie para presentear o Sacerdote da minha Paróquia. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog